Políticas de trocas, devoluções e reembolso

1.1. Insatisfação com o produto:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Em ambas as situações, estamos a disposição pelo seguinte e-mail: oi@zalupe.com.br ou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. Custos de devolução:
Todos os custos para devolver o produto pelos correios ou transportadora é de responsabilidade da Zalupe.

2. Devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber o reembolso do valor gasto com o produto (em caso de devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento do produto).

3. Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar as fotos, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

4. Importante:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do item em nossa empresa.

4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos em produtos não resistentes.
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação de sua parte ou terceiros;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;