Perguntas frequentes

Aqui listamos algumas dúvidas mais comuns.

1. Comprar na Zalupe é seguro?
Sim, pois utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entregar proteção total desde a compra até o pagamento.

2. Minha compra possui garantia?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. 

3. A Zalupe entrega em todo o Brasil com frete grátis?
Sim, independente de sua cidade enviamos sua compra com frete grátis.

4. Após quanto tempo receberei meu pedido?
Iremos processar seu pedido a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem.

5. O pedido vai demorar obrigatoriamente 45 dias para chegar?
Não, esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. 

6. Todos os produtos são enviados internacionalmente?
Alguns produtos são enviados de fornecedores internacionais, já outros são enviados de fornecedores do Brasil.
Os produtos internacionais estão sujeitos ao decreto de Lei 1804/80, que deixa claro que todos os brasileiros tem o direito de importar produtos de até $100 (Dólar americano) sem sofrer taxação. Nossos produtos estão muito abaixo desse valor, não gerando qualquer problema com a alfandega. Caso um produto seu venha a ser taxado, por favor entre em contato conosco para que ajudemos a minimizar a cobrança. Se em última instancia a cobrança ocorrer, será de responsabilidade do cliente.

7. Todos os pedidos acompanham código de rastreio?
Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio.

8. Fiz mais de um pedido, chegarão todos juntos?
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.

9. Meu pedido está parado no código de rastreio. O que eu faço?
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado após chegar ao Brasil, isso acontece pelo processo de liberação na alfandega.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato com a gente para que possamos lhe passar mais informações pelo email: oi@zalupe.com.br ou pelo Whatsapp (16) 4042-0424.